Os nossos serviços

A AC Services, com o apoio dos seus parceiros, expandiu a sua área de acção e hoje oferece um conjunto alargado de serviços.

Ao estabelecer parcerias com os mais variados prestadores de serviços especializados, a AC Services assegura a máxima rentabilidade, conjugando a vertente técnica e económica e privilegiando a qualidade!

Task Force

A força de vendas tem como objectivo principal, provocar no cliente o acto de compra, utilizando meios de acção de efeito imediato, ou outros instrumentos de venda.

Acreditamos que vendedores de sucesso são os que têm uma atitude ganhadora, exibindo entusiasmo pelos produtos da empresa.



  • Melhorar o grau de fidelização dos clientes
  • Ter alta qualidade, serem mais eficazes e manterem um elevado nível de auto motivação e ética
  • Profissionais das vendas devem ser “peritos” dos produtos que representam e estar aptos a esclarecer especificidades e/ou dúvidas
  • A eficácia da força de vendas garante o sucesso comercial da empresa.
  • Vendedores competentes, motivados e experientes.
  • Apresentam soluções credíveis que inspiram confiança, em resposta às escolhas numerosas de produtos muitas vezes semelhantes, que os consumidores enfrentam
  • Abordagem centrada nos clientes e ter com eles uma relação de consultor e conselheiro, a longo prazo.
  • Grande atenção para o cliente
  • Orientado para os resultados
  • Imagem de credibilidade e compromisso de excelência
  • Cumprimento dos objectivos quantitativos e qualitativos apresentados
  • Atitude mental positiva

Eventos e Roadshows

Um evento é avaliado pelas memórias que ficam.

A AC Services oferece-lhe soluções para que possa desfrutar de todo o evento, sem se preocupar com mais nada, para além da simples marcação da data de realização do mesmo.

Apresentamos-lhe uma panóplia de serviços, que proporcionam a organização e gestão de qualquer evento, empresarial, cultural ou outro, desde o início até ao final do mesmo, tornando-o perfeito.

Dispomos das pessoas, dos locais e dos materiais necessários ao êxito do seu evento:

  • Animadores
  • Actores
  • Hospedeiras
  • Promotoras
  • Seguranças/ Vigilantes
  • Meios audiovisuais/ fotografia e técnico
  • Decoração
  • Locais ideais para os eventos
  • Catering
  • Catering staff
  • Stand staff e de coordenação
  • Eventos corporativos e culturais com bilingues e/ou trilingues com idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, árabe, russo, mandarim e japonês
  • Intérpretes e tradutores para reuniões de negócios
  • Actividades de Team Building (formações, estágios, avaliações, grupos de trabalho, actividades outdoor, reuniões de empresa, organização e gestão de seminários, congressos, hospedagem, envio de convites, rsvp, feiras, exposições, workshops, challenges)
  • Actividades lúdicas colectivas

Reposição

  • Repositores

Os seus produtos estão bem entregues aos nossos repositores, que cumprem na perfeição, as suas responsabilidade de manter arrumados, limpos e abastecidos, os lineares, gôndolas, displays e outros equipamentos de exposição e estando sempre atentos aos preços afixados, à etiquetagem e às datas de validade, garantindo a melhor oferta aos seus clientes.


Promoção e Merchandising

Ferramentas cada vez mais necessárias para despertar e aumentar o interesse no acto de compra dos seus produtos/ serviços.

Merchandising

Os nossos merchandisers exibem eficazmente as mercadorias, com organização e rentabilização do espaço da loja no seu todo até ao linear, permitindo:

  • Chegar com eficácia ao cliente
  • Seduzir o consumidor para a compra
  • Chamar a atenção dos potenciais clientes e suscitar o seu desejo de comprar
  • Aumentar as vendas
Promoção

Apresentamos diversos profissionais, com características e funções diferenciadas, de forma a optimizar a promoção ao perfil mais adequado:

  • Vitrinistas
  • Animadores
  • Actores
  • Hospedeiras
  • Promotoras

Serviços de Suporte

  • Logística
  • Pricing
  • Armazenagem
  • Handling
  • Amostras grátis ou sampling
  • Fardamento
  • Material Promocional
  • Material de participantes e apoio
  • Decoração
  • Jardinagem
  • Sinalização

Marketing Interno (Endomarketing)

Formas de motivar os seus colaboradores, para manter resultados positivos da sua empresa.

  • Executive Therapy
  • Endomarketing
  • Distribuição de frutas nas empresas
  • Aniversário de empresa
  • Festa de Natal
  • Workshops

Cliente Mistério

Para que avalie o comportamento das pessoas que atendem o público, pessoal ou telefonicamente, o cliente mistério (ou invisível) faz-se passar por um cliente normal, e recolhe informações sobre: a capacidade de resposta a questões que não sejam muito habituais, o conhecimento das características dos produtos/ serviços, a limpeza das instalações, o preço dos produtos, o tempo de espera ao telefone, o tempo de resolução de problemas, etc.


Consultoria

Diagnosticamos e formulamos soluções acerca de qualquer assunto ou especialidade.